Com Xoxó Vereador e Soninha Prefeita, teremos estes benefícios, conheça o Plano de Governo :

segunda-feira, 9 de julho de 2012

XOXÓ na Câmara Municipal de São Paulo



O Candidato à Vereador, XOXÓ 23623, levou seu apoio à Soninha Francine 23, candidata à Prefeitura da Cidade de São Paulo pelo PPS, juntamente com amigos e familiares.

Um comentário:

  1. Juarez (xoxó), grande menino! Te conheci adolescente ainda com tendencias para o esporte, mais precisamente o pugilismo.
    Conheci sua família nos anos 60. Me recordo da sua mãe, uma morena muito bonita de cabelos pretos e longos. Seu irmão, o cadete Cláudio e o casal de irmãos cantores, herança deixada pelo seu pai que, se não me falhe a memória, era sambista.
    Quando íamos em sua casa (eu e meu amigo, digo depois), numa rua que sai da Antonio Munhoz Bonilha, na Vila Carolina, descíamos uma escadaria e entrávamos numa porta à direita no final escada. Saudades, cara! Entrei aqui porque te procurei. Passei na sua rua e olhei a casa. Vi uma faixa na parede "XOXÓ" e me admirei de você ainda estar morando lá. Quis saber o mtivo da faixa e te encontrei político, parabéns!
    Eusempre detestei política porque acho que não tem ninguém honesto, principalmente por causa do nosso governo atual, mas de tanto ver coisas erradas do governo postado no facebook, o "sangue subiu no zóio" e olha eu aqui. Facebook: parisparaobrasil@bol.com.br Um grande abraço! Um seu amigo daqueles tempos.

    ResponderExcluir

Com Xoxó e Furacão, Soninha lança candidatura em São Paulo